5 de agosto de 2008

*** SEÇÃO ESPECIAL DAS PRECES.***


Eleve o seu coração a Deus, sua Prece, Suplica, Ação de Graças.
Peça com fé ao Sagrado Coração do Cristo e ao Imaculado Coração de Maria através da Intercessão de nosso Lírio de Londrina e receberás as bençãos de que tanto necessitas.
_
A oração feita com fé remove montanhas diz nosso Senhor.
Brade aos céus, clame e sua oração chegará ao Trono do Redentor, do Cordeiro Imolado por Nossos pecados.
Nunca desista de seus sonhos, acredite, tenha Fé, Deus é Pai, e como Pai jamais abandonará seus filhos por quem deu a vida de seu próprio Unigenito para a Salvação de todos.
_
Óh pequena ovelha ferida, tal qual bom Pastor Cristo Jesus correrá ao seu encontro, basta que vc grite por Ele, abra seu coração, se coloque nos braços do Eterno Pastor e ele te colocará nos ombros e te carregará conduzindo a verdes pastagens, se estas ferido ele te ajudará, correrá atráz da ovelha perdida, enfaixará a da perna quebrada, cuidará das feridas, saciará a quem tem sede e fome de Amor, Amor verdadeiro que um dia jorrou do peito aberto e transpassado lá no alto da Cruz.
_
Criste te ama e te espera, não temas, eu estou contigo diz o Senhor, a minha destra te conduzirá, meu filhinho, amado de minha alma, ainda que tua mãe e teu pai te abandone eu jamias te abandonarei...
Após a tempestade sempre vem a bonança meu filhinho amado, segure em minhas mãos e não te deixarei cair ou se machucar.
_
Tenha esperança, tenha paciencia, aguarde o tempo de Deus e em dobro ele te dará...
Tenha fé, lute, acredite... Era assim que Amanda Rossi agia, era assim que ela prosseguia e o Senhor, seu eterno amado em quem colocou-se inteiramente com o coração, jamais a desamparou, mas sempre esteve ao lado dela, fazendo dela um anjo, sinal de seu amor por cada um de nós.
_
PARTICIPE DA SEÇÃO DAS PRECES mandando um email para alex_sandro_maciel@hotmail.com, ou poste aqui no comentários, coloque sua prece, a graça que voce tanto necessita ou seu agradecimento e Ação de Graças, coloque seu nome (não precisa ser completo), e a cidade e Estado de onde estas postando. Se desejar enviar apenas o nome sem dizer a graça ou pedir a graça e não dizer seu nome podes fazer, pois Deus seu Pai amado ve aquilo que está em teu coração e atenderás. Se desejar pode ainda enviar seu pedido através do telefone (43)99426635.
_
AS PRECES SERÃO COLOCADAS SEMPRE NAS INTENSÕES DA SANTA MISSA E NAS ORAÇÕES DOS INTERCESSORES DIANTE DO SANTÍSSIMO.
_
No máximo em dois dias sua prece estará aqui e só será retirada no momento que voce desejar, quando sua prece for atendida.

Pela intercessão de Amanda Rossi, Deus quer inumeras graças te conceder, simplesmente por Amor, Amor Eterno, Puro Santo e Verdadeiro...
_
_
(Por favor pede-se a gentileza de se comunicar as graças alcançadas através da intercessão de Amanda Rossi através do email alex_sandro_maciel@hotmail.com ou por carta para:
Alex Maciel
Rua Demétrio Carneiro Siqueira, 321.
Cep. 86125-000. Tamarana- Paraná.
Suas orações serão colocadas na Santa Missa e em orações especias).

Nenhum comentário: