9 de agosto de 2008

"FILHA AMADA E QUERIDA DO REDENTOR- AMANDA ROSSI, Virgem e Martir."



A VIDA DE AMANDA.

A amada Filha de Cristo AMANDA ROSSI nasceu no dia 01 de Abril de 1985, filha mais velha do casal Luiz Carlos Rossi e Maria Francisca Rossi sendo que possui mais uma irmã Izadora Rossi, Amanda recebeu desde cedo os ensinamentos sagrados do amor de Cristo, da religião Católica e do valor da fé, através dos exemplos de sua familia que são Santuário do amor de Cristo Jesus.
Seus pais sempre foram pessoas dedicadas a fé, a Igreja e as coisas de Deus e isso criou em Amanda desde a infância os mais belos tesouros das Virtudes Cristãs e Humanas. Amanda era dotada de uma fé inquebrantável e inabalável, era cheia de humildade e simplicidade com todas as coisas vendo em tudo o sinal da misericordia de Deus.
Era servidora, meiga, sensivel e muito Timida. Também era muito caridosa sempre ajudando quem necessitava, no ano de seu Martirio estava já a bom tempo trabalhando com crianças carentes ensinando a dança e o amor do soberano Redentor.
Tinha uma devoção muito especial a mãe de Cristo, a Bem Aventurada virgem Maria, a quem se colocava no colo deixando-se guiar por seu modelo de pureza.
Amanda se dedicava muito as coisas da Igreja, participava de encontros, retiros, do Grupo de Jovens, da comunidade e era Catequista, mas uma função especial lhe destacava na celebração da Santa Missa onde ela participava com profundo respeito e amor ao Senhor no Sacramento do Altar.
Amanda era responsável pela dança e coreografias durante a Liturgia, nas Celebrações especiais, nas Coroações de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na acolhida da palavara de Deus e etc...
Seu maior sonho era mostrar aos corações sua dança levando a todo o mundo o brilho da alegria que envolvia toda a sua alma e que a fazia ser uma perfeita bailarina. Parecia uma anjo e realizava cada gesto, cada passo, cada coreografia com grande perfeição, levando explendor a Santa Missa e enchendo de brilho os corações tocando a todos que a viam dançar como um anjo em adoração diante do trono do Pai eterno.
Era como se uma luz penetrasse a alma de todos e assim eram transportados para o braço do Cristo. Amanda era Serena e Singela e por onde passava enchia os corações mais endurecidos do amor de Deus, de alegria, esperança e fé.

No dia 27 de outubro de 2007, Deus que amava tanto sua filha Amanda a escolheu para ser seu Instrumento de Redenção e Salvação em Cristo, sendo luz a dissipar as trevas dos corações mais pecadores, a fazendo um exemplo de santidade a todo o povo de Londrina, Região e todo o mundo, principalmente a Juventude marcada por tantos erros e males decaidos no pecado e nas armadilhas do mundo.
Na noite deste dia a Jovem Amanda com 22 anos de Idade, no explendor da mocidade realizou sua ultima dança na Universidade onde Estudava, tocou pela ultima vez com seu brilho as pessoas que apreciavam com o coração sua apresentação.
Momentos mais tarde Amanda foi conduzida para seu Martirio, para o momento supremo ao qual Deus lhe confiou e a acompanhou. Amanda diante do opressor, do inimigo recusou fortemente ao pecado, tomada da fortaleza do Espirito Santo não se deixou seduzir pelo mal e pelas trevas.
Seu assassino já tomado pelo poder do demonio a atacou cheio de furor e inveja. Amanda tenta Gritar mas é sufocada e transgulada, confia sua alma a seu Deus, seu amado Cristo.
Apesar da fragilidade ela tem sua força no Redentor, o inimigo derrotado moralmente não conseguindo realizar seus intentos malignos vendo que ela ainda não estava morta lhe desferiu uma pancada na cabeça a deixando praticamente sem vida.
O filho das trevas pegou seu corpo, levou até a casa de máquinas da piscina da universidade, a rolou escada a baixo e lá naquele lugar escuro e sombrio a deixou e fugiu.
Amanda agonizou até a morte, seu corpo só foi encontrado após tres dias por um funcionário da Universidade.
Sua familia já em prantos e aflitos a tres dias enfim recebem noticias da morte de sua filha.
Amanda volta a casa paterna.

Seu Martirio e a forma brutal como foi assassinada despertou a tristeza em todo o mundo, por todos os lugares corria a noticia de sua morte, a imprensa nacional, regional e estadual dão noticias de seu martirio.
Toda a comunidade, nação e além fronteiras se chocam com sua morte e em todos os cantos as pessoas tomam conhecimento de Amanda a filha amada de Nosso Senhor e tocados rezam por sua familia e por ela, muitos tocados pelo Espirito Santo se voltam a ela com devoção e fé e veem nela uma Santa enviada por Deus para nosso tempo, e realidade. Enumeras pessoas se despertaram na fé, grandes graças Deus tem realizado na vida de seus filhos pela intercessão de Amanda Rossi, o pedido de Justiça cresce e brandam ao Céu contra o mal e o erro.
Amanda é aclamada como Virgem e Martir, como nossa santinha, Nossa Amandinha, o Lirio de Londrina.
Nos Ceus junto de Cristo seu amado, Amanda agora olha por cada um de nós que a ela recorre com fé e devoção em todas as necessidas e conduz ao trono do Cordeiro nossas preces, suplicas e orações. Do alto céus ela derrama as bençãos de Deus sobre seus filhos na fé. Seu assassino ainda não foi encontrado, seu caso ainda não foi solucionado...
Mas Amanda Vitoriosa almejou sua veste no sangue do Cordeiro e com seu assassinato venceu o Assasino e dissipou as trevas de muitos corações e inda o continua a fazer. Heroina qual Santa Ines, Santa Maria Goretti, Santa Ágatha, Santa Cecilia, Bem Aventurada Albertina Berkenbrock..... Amanda Rossi recebeu a dupla Coroa da Pureza e do Martirio. No coro e Legião das Virgens e Matires ela intercede a Cristo por nós e dança em alegre louvor a seu amado esposo o Cristo Redentor.

"O Céu ganhou uma nova estrela, uma estrela que dança. O Reino de Deus ganhou um novo anjo, um anjo de amor, esperança e alegria para os corações. "

CRISTO COM SUA MORTE VENCEU A MORTE...
AMANDA VENCEU O ASSASSINO MARTIRIZADA,
O INFERNO CAI AOS PÉS DE CRISTO O FORTE...
OS VICIOS E OS ERROS AOS PÉS DE AMANDA A INTEMERATA.

(Versão não oficial)

Nenhum comentário: