8 de agosto de 2008

ORAÇÃO A AMANDA ROSSI. Elevemos nossos Corações a Deus.


*NOVENA A FILHA AMADA DE CRISTO, AMANDA ROSSI, VIRGEM E MARTIR, LIRIO DE LONDRINA.

Fazer a oração durante nove dias e pedir a graça.

ORAÇÃO:

Ó Deus fonte de todo Amor e de toda nossa vida, vós que enviastes vosso filho Jesus Cristo para nos trazer a verdadeira alegria nos conduzindo aos vossos braços de Pai e por sua morte nos resgatastes de nossos pecados e nos destes a Salvação, olhai sob cada um de nós vossos filhos e filhas que diante de ti imploramos que nos tome pelas mãos e nos leve ao teu coração, enxugai todas as lágrimas de dores e tristezas que brotam de nossos olhos e nos percorrem a face, libertai-nos de todos os sofrimentos e problemas, acolhei-nos em nosas adversidades, socorrei-nos nas dificuldades e tribulações, curai-nos das enfermidades do corpo e da alma, restaurai nossos sonhos e esperanças e renovai nossos corações em seu infinito Amor.Vós que envistes vossa filha Amanda Rossi a ser um sinal de alegria e exemplo de juventude a cada um de nós e em vossa infinita misericórdia fizestes dela um Anjo celeste a olhar sobre nossos corações, nós vos pedimos pela intercessão deste mesmo Anjo e Mártir que nos conceda para felicidade de nossas vidas o perdão de nossas faltas para que um dia no Reino dos céus com ela possamos diante de Vós dançar e cantar em Vosso louvor. Atendei Senhor a graça que do fundo de meu ser agora te suplico (dizer a intenção, pedido ou graça). Pelo olhar de Maria Nossa Senhora Mãe do verdadeiro Amor e de Amanda Rossi. Por Nosso Senhor Jesus Cristo vosso Filho que convosco vive e reina em união com o Espirito Santo Por todos os seculos dos séculos. Amém.
_
Invocação após a oração: Amanda Rossi seja em Cristo o meu Anjo protetor e por seu Martirio olhai sob minha vida que deposito em teus cuidados e me conduza sempre ao sagrado Coração de Jesus Cristo e ao Imaculado Coração de Maria.

Meu amado anjo celeste Amanda Rogai por mim para que eu possa ser digno das promessas de Cristo Amém.


Rezar 1 Pai Nosso, 3 Ave- Marias e 1 Glória ao Pai.


*A oração pode ser feita também sem necessáriamamente com a novena, mas também como ação de graças e oração diaria ou para momentos especiais.

Nenhum comentário: