7 de agosto de 2008

AMANDA ROSSI E A FACE DO AMOR DE DEUS.


Todo ser humano se sente de alguma forma tocado pelas mãos de Deus, todos sentem em seu interior algo que os impulsiona a buscar o Ser Divino.
Nesta busca tentamos preencher nossos corações com a experiência relacionada ao que encontramos e então descobrimos as inumeras faces de um único e verdadeiro Deus.
Aquela face que vai de encontro aos nossos sentimentos e desejos do coração vai então determinar a nossa relação com Deus.
E assim encontramos em Deus um pouco do que somos ou buscamos ser.
.
Deus é em nós e nós somos em Deus!
.
Experimentamos e conhecemos então as inumeras faces de Deus: - Deus o Criador, Deus que é Pai, Deus Filho Redentor, Deus Espírito Santo, Deus Libertador, Deus Amigo, Deus Misericordioso, Deus da Vida, e a té mesmo dentre tantas outras a face de um Deus temível...
.
Amanda Rossi em sua caminhada descobriu com seu coração uma das mais lindas Faces do Senhor: Deus que é Amor! Amor Verdadeiro!
Nesta sua busca interior, ela encontrou em Deus aquilo que estava repleto em seu coração, aquilo que ela mais desejava viver, o sentimento mais forte que une corações.
Ao descobrir o Deus que é Amor, nossa Amanda estabeleceu sua relação com Ele alicerçada no Amor, tendo- o como o Amor de sua vida, se tornando ela a esposa de Cristo, sendo toda Amor, lutando para viver um Amor desprendido e incondicional por todos, seja em sua familia, entre amigos ou em comunidade, amando o próximo como a si mesma buscando amar como Jesus amou.
O Amor se tornou assim a essência de toda sua personalidade, dons, caracteristicas e atos.
.
Compreendeu Amanda que se Deus é Amor, ela era então filha do Amor e obra do Amor de Deus e que por Amor foi Redimida por Cristo seu amado e Senhor.
Na Cruz percebeu ela a plenitude do Amor de Deus Revelado em Cristo no seu ato Supremo de entrega no Sacrifício do perfeito Amor.
Amor que ama sem esperar algo em troca, que Ama até sem ser amado...
.
Amanda é para nós exemplo da face do Amor de Deus, face que devemos vivenciar em nossos atos, sentimentos, e em toda nossa vida.....

Nenhum comentário: